Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da SEGAFREDO. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a SEGAFREDO e você é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da SEGAFREDO poderá ser trocado nos casos abaixo:
 
 
Desistência
 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.
 
 
Avaria
 
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento
sac@segafredo.com.br ou nos telefones informados na loja.

 
Produto em desacordo com o pedido
 
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
 
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
 
Cancelamento de pedido e entrega
 
A SEGAFREDO reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
 
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
 
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
 
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
 
 
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: sac@segafredo.com.br
.
 
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
 
- Esteja na embalagem original;
 
- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
 
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela SEGAFREDO, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
 
Após a realização da análise, a SEGAFREDO informará a forma e prazo de envio do produto. A SEGAFREDO tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
 
Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme instrução abaixo:
 
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis.