Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da SEGAFREDO. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca ou Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a SEGAFREDO e você é baseada na confiança. Todo produto adquirido através da SEGAFREDO poderá ser trocado nos casos abaixo:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Em caso de desistência, o valor do frete de volta será por conta do cliente. Na restituição do valor, será ressarcido o valor total do pedido.
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceite a entrega e não assine o comprovante de recebimento. Entre em contato com a loja imediatamente na Central de Atendimento sac@segafredo.com.br ou nos telefones informados na loja.
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado;
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.